31 de out. de 2013

Brincadeira da Girafa!


Eu sou o tipo de pessoa que recebo por dia uns 30 até 50 e-mails e com certeza deve ter gente que recebe bem mais que isso, mas para mim esses 30 ou 50 já é muito, e respondo todos. Hoje recebi um e-mail de um cristão falando da brincadeira da girafa, aquela que um ser te chama no chat e te lança um tal desafio, se vc errar a charada você tem que trocar a foto do perfil pela foto de uma girafa durante 3 dias, tá até ai tudo bem.
É só uma brincadeira gente, eu não vi maldade e você viu alguma? Mas não, sempre tem um pra relacionar a brincadeira com religião, pois bem, segue o texto que me mandaram pelo e-mail:





"(O perfil de uma igreja postou isso)
BRINCADEIRA DA GIRAFA - ARMADILHA DO SATANISMO DISFARÇADA
 
Explicando a brincadeira da girafa:
É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas. Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: "Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?". A resposta é "abro o olho". (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)... parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: "Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".
 
Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida.Não acham estranho uma "visita inesperada" vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na "brincadeira" a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas. A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e - posteriormente - possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais. Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo). Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava. O QUE FAZER?

Orem, peçam perdão ao Senhor e digam em alto e bom som que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus. Dia 31 de outubro (hoje) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas. REPREENDAM EM NOME DE JESUS."
Eu não sabia que girafa é ou era um simbolo de sensualidade. Eu não acho esse bicho sensual. Não sei vocês... Nunca imaginei que girafas mantinham relações sexuais com o mesmo sexo delas. O que tem a ver a vida sexual da girafa com o fato dos pais chegarem de madrugada pra tomar café da manhã? Minha mãe chegaria essa hora em casa, pensa numa mulher controladora...
Meu amigo você ta precisando transar, ao inves de pagar 10% de dizimo pra igreja, paga um motel e uma garota de programa, sei lá, vai bate uma punheta, qualquer coisa.
E outra coisa. Não tenho outra coisa pra falar, até tenho mas você me deu preguiça mano, sabe o que é isso? Você é um fanfarrão!! Se você teve que tirar a foto pra colocar a de uma girafa problema é teu.


Eu adoro Girafas *-*

11 de out. de 2013

Nunca Amamos Alguém - Fernando Pessoa

"Nunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É um conceito nosso – em suma, é a nós mesmos – que amamos.
Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa. O onanista é abjecto, mas, em exacta verdade, o onanista é a perfeita expressão lógica do amoroso. É o único que não disfarça nem se engana.
As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha’ complexidade. No próprio acto em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois “amo-te” ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada um quer dizer uma ideia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constitui a actividade da alma.
Estou hoje lúcido como se não existisse. Meu pensamento é em claro como um esqueleto, sem os trapos carnais da ilusão de exprimir. E estas considerações, que formo e abandono, não nasceram de coisa alguma – de coisa alguma, pelo menos, que me esteja na plateia da consciência.
Talvez aquela desilusão do caixeiro de praça com a rapariga que tinha, talvez qualquer frase lida nos casos amorosos que os jornais transcrevem dos estrangeiros, talvez até uma vaga náusea que trago comigo e me não expeli fisicamente…
Disse mal o escoliasta de Virgílio. É de compreender que sobretudo nos cansamos. Viver é não pensar."

4 de out. de 2013

Soneto Do Teu Corpo - Paulinho Moska




Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo pra viagem
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem
Quero inventar a estrada enquanto avanço


Beijo teus pés
Me perco entre teus dedos
Luzes ao norte
Pernas são estradas

Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos
Como em teus bosques

Bebo nos teus rios
Entre teus montes
Vales escondidos

Faço fogueira
Choro, canto e danço
Línguas de Lua
Varrem tua nuca

Línguas de Sol
Percorrem tuas ruas
Eu juro beijar teu corpo sem descanço
Eu juro

Juro beijar, eu juro