30 de mai. de 2014

Decisões!

É galera, fui informada de alguns acontecimentos que estão chegando "à galope", como dizem lá das bandas de onde eu vim. Então como tudo é ensinamento para mim, vou compartilhar umas 'palavrinhas' com vocês. Prestem atenção, eu não vou tomar de vocês o que vocês entenderam, mas garanto que se não for hoje, um dia a própria vida vai tirar de vocês essas e outras lições. O que vocês compreendem disso é problema de vocês. (E da matemática se ela for gostosinha, peitão, bunda, e coxas *-*. Rsrs!)


Você se verá numa situação de encruzilhada (se não estiver já em uma) e sim, você sentirá enorme dificuldade em decidir qual o caminho mais adequado a tomar (eu tenho dificuldade nesse ponto, e você?). Por isso que eu digo "O que não pode ser resolvido, resolvido está". Então não fique afobado(a) demais, senta, respira fundo, dá uma pausa, e espere até que a situação se acalme e você possa tomar atitudes mais decisivas. Tem medo? Eu também tenho, não sou forte, de ferro ou qualquer coisa do tipo... Os medos que você sente neste momento são justificados (tudo pode ser justificado, menos traição, deem mais enfase ao "menos traição") pela sua percepção de que qualquer decisão incorrerá em situações difíceis. Se a coisa tá realmente feia, CALMA! de novo, senta, respira e não se preocupe, pois a própria vida se encarregará de dar uma solução para todas as questões que lhe atormentam. (geralmente é assim, lembra do que falei? "O que não pode ser resolvido, resolvido está." Então relaxa e goza - literalmente ou não. As coisas vão melhorar, confia, tenha fé em Deus, ou em vocês mesmo.

Conselho: Compreenda a inércia não como um problema, e sim como uma eventual solução.

23 de mai. de 2014

Falsidade.

Falsidade é a característica do que não é verdadeiro.

"De fato, o ser humano muitas vezes se sente, na nossa sociedade, quase obrigada a ser falso. A mentira, o engodo, o engano, a falsa aparência, a esnobação e a desfaçatez são gêneros de primeira necessidade nos relacionamentos entre as pessoas. O orgulho e a busca de reconhecimento trazem consigo a necessidade quase inadiável de aparentar algo que não se é.
A falsidade em sua concepção traz à pessoa certos proveitos, como, por exemplo, omitir sua condição, mostrar-se de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas, entre outros.
Essa parece ser a ética do mundo. Rui Barbosa, o grande jurista brasileiro, afirmou certa vez, dentre outras coisas, que de tanto ver triunfar a mentira e a falsidade, tinha até vergonha de ser honesto.
É fácil tornar um relato mais interessante acrescentando a ele alguns detalhes, como também é fácil fraudar uma história quando lhe dispensamos uma omissão ou ação. É simples deduzir que não existe o que se pode chamar de “falsidade particular”, ou seja, uma informação fora do verdadeiro não prejudica somente a pessoa que a pratica." (retirado de alguma page por ai, nas minhas andanças pela net)


Pois é, ontem depois que cheguei do trampo, eu e a minha linda, estávamos em uma conversa sobre falsidade e tal. (Eu sei que tinha coisa melhor pra fazer, tipo - transar - mas a conversa estava legal.)
Enfim, nós duas chegamos a uma conclusão, unanime, direta e decretamos que tem notas de 3 reais, valendo muito mais na praça, do que certas pessoas.

Fim!

22 de mai. de 2014

Perguntas!

Eu queria saber o que as pessoas pensam quando me vê, pelo jeito ficam bem curiosas, vira e mexe recebo perguntas em tumblr, e principalmente no meu e-mail (esqueci onde larguei ele, fórum, bate papos, sei lá...) Faz tempo que essas estão "guardadas".
Então, mais um remessa de perguntas sobre mim, que não vão acrescentar em nada na sua vida.


1- Indique alguém pra responder.
- Nop

2- Tem quantos anos?
- 26

3- Quando foi a última vez que chorou, e qual foi o motivo?
- Faz uns dias e o motivo não importa :)

4- Se pudesse pegar alguém do face, quem pegaria?
- Já pego

5- Qual é o seu apelido na época da escola?
- Polly

6- Com quem gostaria de estar agora?
-

7- Se pudesse abraçar alguém do face agora, quem abraçaria?
-

8- Uma banda/grupo que nunca seguiria?
- Todas, sem exceção.

9- Uma banda/grupo que nunca deixaria de seguir?
- Todas, sem exceção. (controverso não?)

10- Uma música inesquecível.
- Todas do Lulu Santos, principalmente a "Apenas Mais Uma De Amor"

11- Uma música que define perfeitamente a sua vida?
- Nesse momento não me vem nenhuma na memória.

12- Qual foi a coisa que você não fez, da qual se arrepende muito por não ter feito?
- Arrependimento 100% não tenho, eu faria novamente tudo que fiz, mas faria melhor. Entende?

13- É virgem?
- Peixes

14- Beijaria alguém do mesmo sexo que você?
- Meu bem, eu beijo, eu chupo, eu como, pinto e bordo com mulher.

15- Se considera uma pessoa bonita?
- Sim e não. Depende dos olhos kkkkkkk

16- Postaria fotos suas com peças íntimas?
- Não!

17- Oque Deus significa pra você?
- Meu melhor AMIGO, Um PAI, Um COMPANHEIRO. Meu TUDO!

18- Já namorou virtualmente?
- Sim.

19- Gostaria de namorar virtualmente?
- Não

20- Quem das suas redes sociais tem chance com você?
- Ninguém!

21- É patricinha, emo, ou nem um nem outro?
- Nem um e nem o outro.

22- Defina a sua personalidade em uma palavra.
- FILHADAPUTA

23- Beijaria um animal na boca?
- Nop

24- Estou apaixonado por você!
ENTÃO DESAPAIXONE!

21 de mai. de 2014

Aceitando a boa sorte!

A ideia é clara e objetiva: chegou o momento de gozar (sem trocadilhos moçada) da boa fortuna, que resulta não da sorte, mas do esforço empreendido. Não se culpe por conseguir coisas que outras pessoas queridas não conseguiram. Não devemos nos medir pelos outros, mas aceitar o nosso próprio sucesso e fazer com que este sucesso sirva de exemplo para os demais. Saiba exercitar seu senso de abundância e você terá diversas oportunidades para distribuir generosidade pelo mundo, multiplicando a felicidade obtida. Há momento em que a sorte se manifesta. Aceite-a, simplesmente, sem culpas ou excesso de filosofias!

Conselho: Multiplique a felicidade obtida.

Elimine o que não serve mais...

É chegado um importante momento em minha existência: o tempo para romper com tudo aquilo que não lhe serve mais e que você preservava apenas por manutenção de fachadas. Estas coisas que precisam ser eliminadas podem ser (e geralmente são) internas e têm a ver com hábitos, modelos mentais e expectativas falsas. Eu parei para analisar, e podem ser também relacionamentos (amoroso ou não), projetos que não dão em nada, ou seja, qualquer coisa que não faz mais nenhum sentido em minha vida e que eu (talvez) não tenha ainda a coragem de eliminar. Todavia, eu preciso agir, caso contrário a negatividade se tornará pior. É cara vou dar a cara a tapa e enfrentar com coragem este momento de varredura radical!


Conselho: A coragem é necessária para enfrentar problemas de difícil solução.