21 de ago. de 2014

Dói Menos.

Cara, eu sei, acredite em mim, eu sei que não é fácil encontrar a paz, é complicado, nunca disse e aposto que nunca lhe disseram que seria fácil encontra-la. Se eu posso te ajudar? Olha, tirar os seus problemas com as mãos, eu não tenho esse dom. Então como eu posso te ajudar? Cara, vou continuar sendo eu mesma contigo, vou te ouvir, escutar com atenção, se estiver ao meu alcance, vou dar os meus pitacos, minhas opiniões. Quer um abraço? Chega ai moleque, vou te abraçar, estender a mão. Você me conhece, não sou de negar um dedo de prosa, com um amigo, ou colega ou com qualquer outra pessoa.
Eu sei que quando estamos nessa busca pela paz, - digo por mim, parece uma coisa né, a gente senta em qualquer banco, e a verdade faz questão de estampar em High Definition na sua frente tudo o que anda lhe perturbando a alma, é foda. Mas olhar para elas de mente aberta e coração sereno ajuda de uma maneira impressionante. Ninguém gosta da verdade, aceitam, engolem como se tivesse engolindo aquele remédio amargo. Prefiro mil vezes uma verdade, áspera, aquelas que arranham a garganta, do que uma "mentirinha" que "acaricia" a alma. Para ter paz meu amigo, você tem que estar preparado para a guerra, independente contra quem você esteja lutando, e acredite uma briga com a sua própria consciência é muito mais tensa que uma briga com algum barbado na balada.
É parceiro, o que eu posso lhe falar? Aceita a verdade jow, dói menos.