2 de ago. de 2011

mantendo-se no passo firme

Tenho a necessidade de me manter ao máximo firme principalmente de caráter diante de situações e circunstâncias adversas. Sofro testes éticos e morais onde o mundo fica observando a minha reação diante de tudo isso. Ainda que eu transmita uma impressão de autoritarismo e de radicalismo, mantendo-me firme eu obtenho o êxito que tanto desejo. Neste momento, só posso contar com a minha própria força e vencer onde outros fracassaram. No final das contas, eu vou descobrir o quanto posso ser forte em momentos de desafio e o quanto eu tenho poder sobre a minha própria existência. Só tenho cuidado apenas com a tentação de exercer poder sobre os outros, pois este não é um verdadeiro poder.

Conselho: Mantenha contato com sua autoridade interior. Confie em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário