13 de jun. de 2012

Texto de Keziah

“Não me peçam para ser o que não posso. Não me peçam para fazer o que eu não quero.
Sou assim. Nasci assim, cresci assim, morrerei assim. Porque as pessoas que estão sempre a nossa volta querem nos mudar? Que sejamos diferentes? Qual o intuito em mudar? Mudar é bom a partir do momento em que TE faz feliz. Mudar para satisfazer outras pessoas faz com que você mude sua personalidade e se torne um boneco. Bonecos são ocos, se emoção, com uma mesma expressão sempre. Sorrindo falsamente e querendo mostrar uma linda paz que eles não conhecem e não conseguem sentir. O que é ser normal na visão de todos? Menininhas de saiinha rosa, escrevendo em seus diários seus primeiros contos de amor, desenhando corações com o nome deles dentro e suspirando,sonhando estar em um baile qualquer dançando com seu príncipe. Garotinhos jogando bola de gude, correndo com carrinhos, dizendo que meninas são chatas e nunca irão se apaixonar por nenhuma e virando a esquina encontra aquela menininha de saiinha rosa segurando um ursinho nos braços...
Porque o normal não pode ser uma criança silenciosa, livre dessas prisões que a sociedade impõe, em vez de saiinhas rosas, bermudas jeans, em vez de diários, livros e em vez de sonhar com um baile qualquer, ter o pé no chão e saber o que é real e o que não é? Penso que cada um veio a esse mundo com uma missão quase suicida. Mostrar o porquê de se estar vivo e nesse mundo, nessa época, nesse ano, com essas pessoas. Ou vão dizer que estou enganada? Mesmo as mais princesas têm um segredo obscuro a esconder e forjam uma realidade e querem que as pessoas as aceitem. É assim com todo mundo.
Uma vez que eu acordei e preferi livros a bonecas, silencio a barulho, observar a falar, solidão a multidão, quase fui internada e remodelada. Sinto muito em dizer, mas, estou feliz em ser assim. Obrigada a todos aqueles que me aceitam e me permitem fazê-los felizes por ser quem eu sou e não pensam que eu poderia ser diferente. Ou melhor, podem ater pensar, mas me preferem assim. Meus sinceros pêsames aqueles que preferem um não “eu”. Este vocês nunca irão encontrar.
Sigam seus instintos, sejam vocês o máximo que poderem. Se por alguma circunstancia da vida, você tiver de abandonar o seu “eu” e recriar uma nova imagem, pense se isso realmente faria você bem. Pois aqueles que não te aceitam como você é, não merecem estar perto de você.
Obrigada pela atenção e desculpem pela encheção de saco!”



~> Keziah <~

Nenhum comentário:

Postar um comentário