22 de mai. de 2014

Perguntas!

Eu queria saber o que as pessoas pensam quando me vê, pelo jeito ficam bem curiosas, vira e mexe recebo perguntas em tumblr, e principalmente no meu e-mail (esqueci onde larguei ele, fórum, bate papos, sei lá...) Faz tempo que essas estão "guardadas".
Então, mais um remessa de perguntas sobre mim, que não vão acrescentar em nada na sua vida.


1- Indique alguém pra responder.
- Nop

2- Tem quantos anos?
- 26

3- Quando foi a última vez que chorou, e qual foi o motivo?
- Faz uns dias e o motivo não importa :)

4- Se pudesse pegar alguém do face, quem pegaria?
- Já pego

5- Qual é o seu apelido na época da escola?
- Polly

6- Com quem gostaria de estar agora?
-

7- Se pudesse abraçar alguém do face agora, quem abraçaria?
-

8- Uma banda/grupo que nunca seguiria?
- Todas, sem exceção.

9- Uma banda/grupo que nunca deixaria de seguir?
- Todas, sem exceção. (controverso não?)

10- Uma música inesquecível.
- Todas do Lulu Santos, principalmente a "Apenas Mais Uma De Amor"

11- Uma música que define perfeitamente a sua vida?
- Nesse momento não me vem nenhuma na memória.

12- Qual foi a coisa que você não fez, da qual se arrepende muito por não ter feito?
- Arrependimento 100% não tenho, eu faria novamente tudo que fiz, mas faria melhor. Entende?

13- É virgem?
- Peixes

14- Beijaria alguém do mesmo sexo que você?
- Meu bem, eu beijo, eu chupo, eu como, pinto e bordo com mulher.

15- Se considera uma pessoa bonita?
- Sim e não. Depende dos olhos kkkkkkk

16- Postaria fotos suas com peças íntimas?
- Não!

17- Oque Deus significa pra você?
- Meu melhor AMIGO, Um PAI, Um COMPANHEIRO. Meu TUDO!

18- Já namorou virtualmente?
- Sim.

19- Gostaria de namorar virtualmente?
- Não

20- Quem das suas redes sociais tem chance com você?
- Ninguém!

21- É patricinha, emo, ou nem um nem outro?
- Nem um e nem o outro.

22- Defina a sua personalidade em uma palavra.
- FILHADAPUTA

23- Beijaria um animal na boca?
- Nop

24- Estou apaixonado por você!
ENTÃO DESAPAIXONE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário