20 de jan. de 2010

Polly para a Polly (Paginas Amarelas)

Questionário de Polly para a Polly. Fique sabendo algumas coisas sobre a vida desta garota imprescindível.
*PP = Polly pergunta   *PR = Polly responde

PP- Polly, você é uma moça jovem, tem suas variáveis qualidades, conte-nos mais sobre elas.
PR- Bem, vejamos, toda mulher tem uma necessidade de virtude, de modéstia e humildade, tenho orgulho por esses meus traços, as pessoas são felizes por serem minhas amigas, e as garotas são felizes por esse meu lado de NATCHO APIMENTADO, mas como não gosto muito de falar de minha pessoa, passemos a próxima pergunta.

PP- Ok. Você tem suas diversas histórias de vida, uma garota vivida, a responsabilidade o deu base para suprir todos esses momentos, e por isso ainda o continua, mas conte-nos um fato marcante.
PR- Vejamos, interessante contar do meu calção que colocava na altura do umbigo para ir a escola, da vez que fiquei trancada, assim, como a porta do banheiro que estava emperrado, e minha pequena bexiga estava altamente tencionada a explodir urina resultando que urinei na pia da cozinha (imaginem a cena). Muito interessante contar também à vez que uma garota apontou-me o dedo mediano e no dia seguinte ela e sua prima voltaram para casa com carro dos bombeiros, vitimas não fatais de afogamento, então telespectadores cuidem com suas ações e língua (e dedos).

PP- Interessante. Polly você tem essa fama do romance ardente, como muitos dizem uma romântica lírica, aquela que tem capacidade de amar em diversas e quaisquer circunstâncias, conte-nos mais.
PR- (Risadas) Me encabulo em dizer essas coisas. Tenho um termo excelente que guia essa minha historia de vida, “Brennende Liebe”. Mas voltando a pergunta, não faço nada a mais do que o necessário, se sou tratada assim por este esplendor, mas não sou assim, sou mais moderna, você me veria em um conversível branco vestindo Calvin Klein e talvez um mustache latino para apimentar a relação.

PP- Já que entramos neste assunto tão reforçador a mulher (de verdade), nos fale de garotas.
PR- Minha mãe (e família) provavelmente lerá esta manchete, então me privarei um pouco a falar. Mas você não valoriza uma mulher? Não seria tão bom no mundo se as mulheres não tivessem tanto medo de serem mais mulheres? Não sei quanto a você Polly repórter, mas eu amo mulheres, nesse termo não menciono a vulgaridade, mulher pode estar aonde for que ainda continuara mulher.

PP- Concordo com sua idéia minha jovem... E a aproximação, poderia falar como é?
PR- Sou jovem, mas sou da velha escola, na pista uso cantadas das antigas, não estou nem aí. Só preciso de um pouquinho, um pouquinho disso um pouquinho daquilo, é a Polly bombando no seu som, mas é difícil dizer, porque mudo o ritmo, olhos fechados, nunca fumei unzinho.(sera?) Chego bem perto para ela sentir a pulsação, a festa a mil, eu fui bem clara cara só preciso de um pouquinho... antes eu queria só um pouquinho, agora quero mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário