29 de abr. de 2010

MONTE A SUA FRASE. É MTO ENGRAÇADO.

ESCOLHA O Nº CORRESPONDENTE AO MÊS QUE VOCÊ NASCEU:


1 - eu atirei em
2 - eu comi
3 - eu tranzei com
4 - eu cantei para
5 - eu me apaixonei por
6 - eu matei
7 - eu dei um presente para
8 - eu marquei um encontro com
9 - eu dancei com
10 - eu abracei
11 - eu casei com
12 - eu beijei



ESCOLHA O DIA DO MÊS QUE VOCÊ NASCEU:


1 - um mendigo
2 - a minha empregada
3 - uma banana
4 - um abacaxi
5 - um(a) mexicano(a)
6 - um papagaio
7 - um(a) garoto(a) de programa
8 - minha mãe
9 - o namorado(a) do(a) meu(inha) melhor amigo(a)
10 - um bode
11 - meu cachorro
12 - meu pai
13 - meu computador
14 - meu professor
15 - minhas meias
16 - minha vó
17 - uma minhoca
18 - um travesti
19 - um pepino
20 - um bichinho de pelúcia
21 - um poste
22 - um policial
23 - um livro
24 - uma bola de futebol
25 - meu psiquiatra
26 - meu vizinho
27 - minha cama
28 - um jogador de futebol
29 - minha madrinha
30 - meu padrinho
31 - um celular



ESCOLHA A COR DA BLUSA,CAMISA,CASACO,TOP,BABYLOOK QUE ESTÁ USANDO:


Branco - Porque eu estava drogado(a).
Preto - Porque eu estava bêbado(a).
Rosa - Porque eu sou gay / lésbica.
Vermelho - Porque alguem mandou.
Azul - Porque eu não sei me controlar.
Verde - Porque eu sou maluco(a).
Roxo - Porque estou pelado.
Cinza - Porque eu quis.
Amarelo - Porque alguem me ofereceu 1 milhão.
Laranja - Porque eu odeio a minha família.
Outra Cor - Porque não tinha nada pra fazer.
Sem Camisa - Porque eu estava excitado(a).



DEPOIS É SÓ MONTAR SUA FRASE E VER COMO FICOU.

Coloque aqui p/todos verem como ficou.... vlw galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário