14 de jun. de 2010

Você

Eu só queria olhar pra você,
mas meu coração não será seu.
Pois você é rica, tão vaidosa,
oferece um amor que não é meu.
Notei uma expressão tão triste nos meus olhos,
me perguntam o que esta acontecendo,
mas eles não sabem o que agora estou pensando.
Eu não sei explicar meus pensamentos
e os meus sonhos assim vão se acabando.
Mas você não precisa ficar comigo...
Eu sinto meu coração assim magoado,
porque se eu acreditasse nos meus sonhos,
viveria eternamente apaixonada.
Ao fitar os seus olhos, os seus labios
eu fiquei perturbada, na verdade.
Seus sorrisos, seus olhos,
não sei se prometem a felicidade.
Eu quis tentar atravessar as fronteiras
e deixar tudo isso pra depois,
mas não posso suportar essa distancia
se hoje existe um amor entre nós dois.
Não cumprindo qualquer promessa que foi feita
você sabe que estou apaixonada.
Mas eu penso, meu bem, que está fingindo
e me ama como nunca fui amada.
Eu preciso ter um encontro com você
mas não agora, neste momento,
eu não quis ofende-la, mas eu juro
que só tenho você na minha vida
se depender de mim, seremos bem felizes no futuro,
isso, se existir um futuro pra nós dois
Quero fitar seus olhos,sob a luz das estrelas, o luar...
Quero ouvir seus labios murmurando:
"Nunca é tarde demais para começar!"

Um comentário: