8 de out. de 2010

Quem é Mayra Dias Gomes

Ela é Sexy! e não é pouco não!

Hoje resolvi fugir dos padrões(aquidoblog), nada de "pensamentos" ou aqueles textos e talz...
(Não vou caprichar, escrever certinhoo to com pressa...)
Vou direto ao ponto, vim hj aqui pra fla de literatura, a boa literatura, q tal Dias Gomes, é ele sim o dramaturgo e autor de telenovelas. NÃO!
Vou fala de uma das melhores obras dele "Mayra Dias Gomes" sua filha.
Ta eu sei q to atrasada, 3 ou 4 meses, mas tenho um motivo, um BOM motivo, pra mim pelo menos. Estava "usando" para o meu interesse particular! (?) calma ae, ja ja explico, melhor, eu mostro pq é do meu
interesse...
Mayra, 22 anos, escritora brasileira:
Fugalaça (2007) e Mil e Uma Noites de Silencio (2009)
e casada --' (faze a vida nao é completamente perfeita... rsrs')
Mas ela é Mayra... ♥'
...
pronto, voltei!
Aqui vai o meu motivo, o do meu "interesse", como disse la em cima =D



















e pra vc q chego bem aki, parabens!
e nao qrendo ser chata, aki vai a foto broxante, preparado(a)?? to nem ai
la vai:


este pra qm nao sabe é o marido -.-' Mayra casou-se com o ator e músico canadense Coyote Shivers em Las Vegas e foi levada ao altar por Barbara Ramone, viúva de Dee Dee Ramone.
Broxei! ¬¬'
FUI!


2 comentários: