27 de jan. de 2011

Chocolate


A foto e o texto são um tanto sugestivos, mas tem poesia nisso.

Em mim te sinto, como chocolate quente, que envolve o meu corpo e me adoça, aqueces-me, despertas-me, nesta mistura de odores, que de nós emana, resultado de uma fórmula mágica de cheiros, única e nossa, inventada com os nossos fluidos, reinventada de cada vez que fazemos amor.
Escorres entre os meus seios e, perdes-te entre os poros adocicados de ti, nascente de mel, que flúi, do carinho que me dás, quando a tua língua me saboreia e se cola a mim.
Em nossas bocas não cabem os beijos, as palavras, e as doçuras derramadas de nossos lábios, agora perdidos em prazeres secretos, em instantes de dar e receber, recheados de deliciosas ternuras, sabores, e aromas agridoces, encontrados no momento, no limiar do desejo, quando as mãos se perdem, a pele se une, e a intensidade do prazer, impossível de abarcar, faz eco debaixo da tua pele, e se derrete dentro de mim.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário