11 de jan. de 2011

enrolando

HEHE'
Dezembro tirei uma "férias"... Estava sem tesão pra escrever, é sim, sem um pingo de paciencia pra escreve qualquer coisa. Nem pra postar um video! E ainda to sem paciencia, pra editar, escrever 'certinho' respeitar a maldita pontuação da Lingua Portuguesa --'
Pra dizer a verdade eu estava fazendo um balanço de 2010, sobre a minha videnha *-* E adivinha, apesar dos 'trupés' brigas, adiando alguns assuntos, namoros q não levaram a NA-DA (total perda de tempo com gente mesquinha). 2010 foi um ano bom, o q marco mesmo, foi q eu comecei um curso tecnico d ADM. E cá entre nós, não sei se vo termina ele, sabe qndo vc não ta animada e fica se perguntando "é isso q qro?" e "O q eu to fazendo la?!" Então to assim. PUTZ! Sem fala q por ser um curso do governo, axei q nao ia desembolsar grana alguma. Ja na primeira, matricula 50 conto, dps um papinho d 10 aki, pra uma 'confraternizaçãozinha', mais 10 pra uma excurção em uma feira d "Sabe Deus o Q", excurção pra capital, pra conhece a "Bolsa de Valor" e no final do ano fui agraciada com a noticia da REmatricula, não teria prablemas se eles nao me cobrassem 20 conto, veja bem mano, 20 CONTO!! o q me deixa mto aborrecida. Qm me conhece sabe, q SOU EGOISTA, MÃO DE VACA MEEEEESMO. Dps me perguntam pq nao votei no Tio Serra, eu digo, pq ele não precisa do meu dinheiro, creio q akele ditado "de grão em grão a galinha enxe o papo" se depender d mim ele morre d fome (nobomsentidodapalavra), cabe certinho aki. Voltando ao assunto, fiz mtas amizades, reforcei velhas amizades, coloquei alguns assuntos em pratos limpos, tomei vergonha pra arruma um trampo mano, sai q nem loka destilando minha labia, e se tudo der certo pa-re-ce q começo no trampo semana q vem \o

e se nao der?

Eu descanço mais um pouco rsrs'

Mto bem, como todo cristão, bem no final d dezembro, fiz aquelas promessas, eu fiz mtas --'
mas vou correr atraz só d uma, ta talvez duas ou tres, ja ta otimo.
Eu vo para d escreve, cansei. Tenho q toma banho *-* e ir no mercado, fazer a janta, e ainda se a chuva da um tregua eu vou dar uns rolézinhos por ai, pensando bem com chuva ou sem chuva vo faze isso. Liga pra alguem lala'

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário