24 de jan. de 2009

Meus Pensamentos

Meus pensamentos nunca me enganaram,
em cada coração há uma saudade...
cada um deve ficar em seu lugar?
Me lembro daquela noite,
como se fosse ontem...
foi na caricia do olhar e no sorriso
que de repente apareceu um sentimento,
sera que é por isso que certas consequencias
terminam sempre em arrependimento?!
A distancia não altera os sentimentos,
mas há sempre um amor em minha vida.
E os meus sonhos e ambições,
nunca vão ser uma ilusão perdida.
Fecho os olhos, e me vem a mente
aquele olhar tão cheio de esperança
tão diferente da realidade.
Sei que aquele momento não passou de um sonho,
aquele olhar trazia consigo a felicidade.
Em alguns momentos do meu dia
aquele "momento" vem em minha mente
como uma ilusão, pois não vejo mais
a vida "cor-de-rosa" que eu tanto sonhava.
É por isso que certas consequências
terminam sempre em arrependimento,
mas enfrentar tristezas e alegrias
hoje em dia são coisas de momento.
Um dia é o amor que aparece,
mas antes de tomar a decisão
ao encontrar e encarar aquele olhar novamente
vou consultar meu coração.
Ela sempre vai estar em minha vida
talvez adormecida, somente esperando um sinal.
Não vou fugir de realidade, que pra mim:
"Ela foi um bom capitulo na minha vida!"

Um comentário: