8 de jan. de 2009

O Amor!

Ah, o amor, essa raposa.
Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu doida + você perfeita = 2 apaixonadas.
Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC.
Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso.
Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado em obedecer à razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano (isso são só referenciais).
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Veja só:
Eu gosto de "tudo" e ela de rock, eu gosto de praia e ela não é 'chegada' a sol.
Nem no ódio a gente combina.
Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que me deixa imobilizada, o beijo dela é mais viciante do que LSD.
Eu adoro implicar com ela e ela adora implicar comigo. Isso tem nome.
Eu amo aquela doida.
Ela diz que vai e não liga, ela veste a melhor roupa que encontra no armário.
Ela fala, chora, briga, provoca, implica... e ainda assim não consigo "dar um basta".
Quando a mão dela toca a minha nuca, quando a voz dela toca meu ouvido, eu me derreto feito manteiga.
Ela adora animais e escreve poemas.
Por que eu amo essa garota?
Não sei responder ao certo; ela é inteligente. Lê livros, revistas, jornais.
Ela gosta de filmes como "Queen of the Damned" (A rainha dos condenados) e "Bram Stoker's Dracula" ( O dracula de Bram Stoker) enquanto eu prefiro uma boa comédia romântica que também tem seu valor. Gosta de viajar, de música, adora um computador. Ela tem bom humor, não pega no pé de ninguém. Ela é bonita. Seu cabelo é perfeito, nasceu para ser sacudido num comercial de xampu. E o corpo, o seu corpo tem todas as curvas no lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário