5 de dez. de 2009

Boa noite meu AMOR!

Ouço-Te ao longe...
voz arrastada, rouca,
numa dor dolorosa que me alcança,
dor, que Te causei, na minha ânsia,
na minha ânsia de Te Amar!
Chegam as tuas Lágrimas aos meus olhos,
apenas por Te escutar...
deixa-me chorar em Teu lugar Amor!!
Amo-Te!
Amo-Te Meu Amor!
Ainda que isso seja nada,
perante um Vale de Lágrimas vertido,
é o meu Sentimento-Desejo altivo!
Bebe a minha voz que escutas,
enquanto eu choro as tuas Lágrimas,
para que adormeças tranquila!
Soa-me a Noite, a esperança ó Amada minha!
Vou esperar que na alvorada que se avizinha,
Te sintas com uma multidão de Sorrisos!
Eu vou ficar onde Te prometi,
ao Teu lado,
a cantar-te carícias com minhas mãos
e sussurrar-Te mil deleites de Ternura!
Já dormes, e a Lua lá fora está a invejar-Te!
Boa Noite Meu Amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário