10 de jul. de 2014

E amor é diferente de amor.

Gostar é diferente de amar. E amor é diferente de amor. Vai de cada pessoa, de cada amizade. Eu sou o tipo de pessoa que ama todo mundo. Amo minha mãe, meu irmão, amigos e amigas, amo meus cachorros, amo a tia da panificadora que faz uma rosca com doce de leite, que gente é uma delicia. Amo o tio que vende geladinho, que cá entre nós é bom mas não chega aos pés do geladinho que a Ana (minha MELHOR de todas) faz. Amo gente que nunca vi pessoalmente. Amo gente que me trata bem e que nunca me viu. Amo gente educada, sabe aquele jovem que dá o lugar para aquela senhorinha dentro do ônibus? Amo também. Amo passarinhos e só tenho vontade de matar quando insistem em cantar na janela quando tento dormir (Porra! vai passarinhar em outra freguesia.) Amo o tio, o cobrador que deixa eu passar quando falta 0,50 centavos da passagem. Amo perfis fakes (shiiiiu!) Amo gente que considero pra caralho. Tenho irmãs, irmãos, cunhadas e cunhados, mãe e pai, tudo de consideração e AMO todos. Amo aquela pessoa que me faz rir, tipo, Jô Soares. Amo a Fátima Bernardes, ela é inteligente pra caramba.
Amo à 7 anos a mesma mulher e ela sabe disso, (amo também parte da família dela que eu conheço.) Amo o filho dela, (e ele disse que me ama também *-*).
Agora vamos ao ponto que quero chegar, apesar de eu dizer que os amo, (alguns sabem, pusque digo sempre) não significa que é o mesmo tipo de amor, para com todos, amo cada um de uma maneira, com certa moderação, ou simplesmente amo estar perto.
(Quem aqui não gosta de uma boa companhia?)
Alguns dizem que isso é um problema (né mãe?) Eu, Poliana, digo que amor nunca é demais, demonstrar carinho e tal. Tem gente que mistura esse "amor" com "eu tô afim de você".
Não confundem as coisas...
Eu te amo, mas não quero te comer.
Eu te amo e não quero deitar na tua cama.
Eu te amo mas não vou te emprestar dinheiro.
Eu te amo e não vou pagar sua bebida.
Eu te amo e não vou cobrir seus erros e fingir que nada está acontecendo.
Eu te amo mas não vou me fazer de burra pra você se sentir melhor.
Eu te amo mas é cada um na sua e Deus por todos.
Viva o Amor!