16 de out. de 2009

Ana Paula Arósio se masturba em novo filme.

Atriz viverá professora universitária homossexual em longa de Malu de Martino

Ana Paula Arósio interpreta lésbica


A atriz Ana Paula Arósio viverá uma professora universitária homossexual no filme “Como esquecer”, de Malu de Martino, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2010.

O que não sabíamos eram alguns detalhes das cenas, que começam a ser divulgadas aos poucos. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou hoje que Arósio fez uma cena em que sua personagem aparecerá se masturbando.

Na trama, Júlia, a professora interpretada por Arósio, foi abandonada pela namorada depois de uma relação de mais de dez anos. Após a separação, Júlia vai morar numa casa, em Pedra de Guaratiba, no Rio, com seu melhor amigo, Hugo (Murilo Rosa), também gay. Lá ainda mora  Lisa (Natália Lage) e os três formarão uma espécie de “nova família” .

Júlia despertará o interesse de uma de suas alunas, Carmen, que será vivida por Bianca Comparato. Mas será Helena (Arieta Correia) quem mexerá com a professora, apesar de ela não se sentir preparada para novos relacionamentos.

“Trabalhar com a Ana foi uma super experiência.  Ela é a atriz dos sonhos de qualquer diretora por se entregar completamente à personagem e ser uma trabalhadora incansável, seguindo a direção proposta de maneira integral e apaixonada”, disse a diretora Malu de Martino em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Ana Paula Arósio se masturba em filme.

Um comentário: