2 de out. de 2009

A Vida Sem Televisão.

Parece que só eu roubo. Cara eu digo uma coisa - numa roda de pôquer com a turma eu só jogo com baralho novo.

Meu amigo sente-se cansado, abatido, desmoralizado, com a consciência de que a vida é vulgar, que nada vale nada? Acha, permanentemente, que a existência perdeu todos os valores, que não há mais ética, estética, nenhum objetivo mais a atingir? Sua vista está obnubilada por permanente poluição visual? O mundo chegou a uma comercialização (aí o trocadilho!) a qualquer preço?

Não Desespere

Telefone-nos imediatamente e destruiremos logo sua televisão. Grátis!
Sem televisão você será uma pessoa inteiramente nova (ou velho).
Sem televisão você voltará a ver a vida pelo lado de fora.
Sem televisão seus filhos púberes não aprenderão que o objetivo da existência é parasitar os mais velhos o tempo todo, enquanto lhes colocam o dedo na cara, acusando-os disto, disso, daquilo e sobretudo daquiloutro.
Sem televisão os pais não se defenderão dos filhos botando a culpa na sociedade.
Sem televisão sua mulher não se sentirá mais esmagada pelo seu machismo e ansiosa "por um tempo", e "por seu próprio espaço".
Sem televisão você não se sentirá mais derrotado se "não levar vantagem em tudo".
Sem televisão seus filhos aprenderão que erótico não é só transar feito cachorro, e que transa só realiza plenamente com carinho e motivação psicológica e não apenas com chupões babosos de sapos dendrobatas (sapos-veneno-de-flecha).
E seus filhos, e você mesmo, poderão se livrar desse processo social démodé, serôdio, descambado (dicionário, rápido. Pode ser eletrônico!)

Sem televisão sua casa será de novo um lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário