7 de out. de 2009

Pérolas do Google

Todo compositor brasileiro é um complexado
Porque então essa mania danada
Essa preocupação de falar tão sério
De parecer tão sério
De ser tão sério
De se sorrir tão sério
De se chorar tão sério
De brincar tão sério
De amar tão sério?
Ah, meu Deus do céu
Vá ser sério assim no inferno


...........................................

Pérolas do Google

Se querem saber a verdade, o que eu mais gosto desse negócio de "internet" é poder ver as pesquisas que as pessoas fazem no Google. Fico horas pensando em quem são essas pessoas, o que fazem da e com a vida... Enfim, é divertido e de comprovado efeito terapêutico (e didático, para um futuro psicanalista).
Abaixo uma lista com pesquisas feitas nos últimos dias:

"Como escrever muito bem?" - Acha que se soubesse a resposta eu teria um blog?

"menina ruiva nua" - ~> maiores de 18 anos, é claro! <~

"Por que é tão difícil dizer não ao homem?" - Eu queria mesmo saber é por que é tão difícil ouvir sim da mulher.

"Como ser livre, sem pudor, libertário e sem compromisso?" - pergunte ao Alex Castro, ele sabe.

"músicas que têm a palavra Denis" - Só se for a trilha daquele desenho animado, mas algo me diz que você quis escrever outra coisa.

"peluda" - Diferente, é verdade, mas eu também gosto.

"minhas fotos fazendo sexo" - Querida, o Google ainda não sabe indexar seus objetos pessoais.

"contos com cafajestes" - Já conhece o Alcebíades?

"amor" - Se você fosse leitor do Inagaki saberia que quem procura amor no Google dá de cara com um "404 not found".

"piadas curtas do time do Palmeiras para orkut" - Edmundo perdeu pênalti; Palmeiras fora. Hahaha!

"como conquistar um homem pra sempre" - Tenha 19 anos para sempre (brincadeirinha!).uia

"amor, hoje você mim deixou triste" - Mim pede desculpas.

"faz 7 anos e não te esqueci" - Eu sei, mas juro que foi a única vez que "amarelei" em toda a minha vida!

"bingo erótico" - Sim, existia, e ficava na Mooca.

"anos luz pentecostais".~>sem comentarios<~

Nenhum comentário:

Postar um comentário